sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resposta

Opa, ó eu aqui outra vez.

Recebi a resposta de alguém da Ordem Rosacruz, e ele me respondeu o seguinte:

"Prezado Sergio, Saudações Fraternais!

Em primeiro lugar, informamos que estamos felizes com seu interesse em se afiliar à Ordem Rosacruz. Esperamos que esse seu interesse se concretize em afiliação à Ordem Rosacruz, pois através do nosso sistema de ensino, você será capaz de utilizar as potencialidades que lhe são naturais para criar volitiva e conscientemente aquilo que mais deseja que aconteça em sua vida.

O objetivo desse programa é capacitá-lo a viver melhor consigo mesmo e no mundo, através de uma compreensão maior da relação entre a mente humana e a Mente Universal ou Cósmica.

A evolução gradativa exercita e estimula a criatividade do estudante, sem restringi-lo ou condicioná-lo. O estudante rosacruz é antes de tudo um ser humano livre, e você continuará sendo livre.

Quanto a questão formulada, temos esclarecer que A obsessão não é um assunto místico tratado pelos ensinamentos rosacruzes e nem é visto com a importância e a conotação dadas por algumas fontes doutrinárias. A Ordem nos ensina a trabalhar com as forças construtivas e positivas do bem, na maneira de pensar e agir, englobando uma série de virtudes que direcionam a conduta e protegem a pessoa de situações adversas.

Aprendemos que determinadas influências negativas só podem nos atingir se permitirmos que aconteçam, pois um ser harmonioso é sempre envolvido por uma aura de vibrações puras que o protegem sobremodo. A meditação e o relaxamento diários, por breves que sejam, são antídotos contra a somatização de problemas

Com votos de Paz, Saúde e Felicidades,

Divisão de Ensino e Instrução Rosacruz"

Portanto, parece que não há problema algum em tentar algumas técnicas de telecinesia... Ou não...

Enfim, isto é algo que cada um deve decidir por si mesmo.

Postarei algumas coisas sobre telecinesia no próximo post.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário